segunda-feira, 28 de junho de 2010

O coelho não sai mais da cartola. Sai do iPad


O coelho não sai mais da cartola. Sai do iPad

Os números de mágica sempre foram meus preferidos no circo - talvez junto com o trapézio. Mas a verdade é: como aquele moço consegue tirar um coelho de uma cartola onde antes não tinha nada? Eu VI que não tinha nada lá!

Por isso, quando me deparei com um vídeo que tinha na chamada "mágica com iPad" pensei: "Nhaaaa!!! Ele deve pré-programar umas imagens engraçadinhas e chamar isso de mágica. Bah!" Mas minha curiosidade não me permitiu passar em branco.

Estava com o pé atrás até a hora em que ele tirou uma pomba de "dentro" do iPad. A partir daí, o moço realmente mostra a que veio.

Colocamos aqui outros vídeos de iPad: uma equipe de astronautas (?) testando se a auto-rotação funciona na gravidade zero, médicos fazendo cirurgia com o tablet e o ator Jake Gyllenhaal (de Prince of Persia, Zodíaco e Brokeback Mountain) usando o iPad como tábua para cortar alimentos.

Via Mashable.

Quando o iPad deixa de ser apenas um tablet e é usado:

Para fazer mágica

Para ver o video acesse o link abaixo .

http://pepsi.gizmodo.com.br/conteudo/o-coelho-nao-sai-mais-da-cartola-sai-do-ipad

Nenhum comentário:

Postar um comentário