quinta-feira, 16 de setembro de 2010

JL Fashion Days terá Rodrigo Hilbert na segunda noite de desfiles


A segunda noite do JL Fashion Days terá desfiles da Bella Prata, Lolita, Maria Chic Boutique, Raphaella Booz e Dammyller, que terá o ator Rodrigo Hilbert na passarela.

Os desfiles do JL Fashion Days abriu na quarta-feira, 15, no Shopping Cataratas, com a coleção Verão-2011 Love in Color, a Arezzo. Em seguida entraram a Maria Chic Acessórios, Havan + Casas Ajita, Aimê e, por último, a Vivo com uma performance inédita de celulares.

O espaço do evento no piso L3 conta com lounges para recepção do público. Os convidados podem trazer fraldas descartáveis, alimentos não perecíveis ou latas de leite em pó para serem doados ao Lar dos Anjos, Creche Nossa Senhora da Conceição e COMAD.

O JL Fashion Days tem como parceiros o Hotel Rafain Centro e a Donna Urbanna. O shopping conta com o apoio do Pet Shop Casa do Criador, Dottore Capelli, Curso de Design de Moda e Curso de Comunicação Social da UDC, Hotel Carimã, CDI Models, Cassino Acaray, Divamag, Revista 100 Fronteiras e RIC TV Record. O JL Fashion Days segue até sábado (18).

O JL Fashion Days está sendo transmitido ao vivo pelo site www.cataratasjlshopping.com.br

Fotos: Marcos Labanca.

Um comentário: