quinta-feira, 8 de março de 2012

Alguém perdeu um cãozinho na Vila A?



O simpático cãozinho estava correndo pelas ruas da Vila A. Alguém conhece a sua família?

Aqui na Divisão de Imprensa é comum aparecer pedidos de pessoas para anúncio de cãezinhos desaparecidos. Nesta quarta-feira (7), porém, o JIE foi procurado para noticiar o encontro de um cachorrinho perdido. O pequenino foi encontrado pela colega Eliane Ventura Duraes (RHSM.AD) por volta das 13h30, perambulando próximo ao Hospital Costa Cavalcanti, na Vila A.

O animalzinho, que aparenta ser um híbrido de poodle, é da cor branca e champanhe e está bem cuidado. Eliane Duraes resgatou o bichinho com medo que ele fosse atropelado ou pertencesse a uma colega, que anunciou a perda recente de um poodle. Depois de contactar a possível dona, Eliane descobriu que o bichinho não pertencia àquela família. Agora, a busca é pelo verdadeiro dono do cão sapeca!
 

Eliane Duraes está em busca do dono do animal, achado hoje na Vila A.

Se alguém souber a quem pertence o cachorro, favor entrar em contato com urgência com Eliane Ventura. O ramal dela é o 6442 e, o celular, 9976-0406.
  
À procura de Lessie 
 
O colega Marcos Dellazari (SI.GG) também está em busca da sua cachorra, uma Retriever de 10 meses. A cachorrinha, que atende por Lessie, desapareceu nesta terça-feira de manhã na esquina das avenidas Gramado e Andradina.

 
O dono oferece recompensa para quem encontrar a “sua amigona”, como disse à Divisão de Imprensa. Os contatos de Dellazari são ramal 6365 ou 9900-0007. O e-mail do colega é o marcosad@itaipu.gov.br.
  

A Lessie sumiu da casa de Marcos Dellazari nesta terça-feira. O dono oferece recompensa para quem achá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário