sábado, 25 de janeiro de 2014

Destino da segunda edição da Expedição Mitsubishi será Foz do Iguaçu


A segunda edição da Expedição Mitsubishi já está pronta para partir, dessa vez de Santiago, no Chile. Os 15 veículos L200 Triton e Pajero Dakar receberão os participantes para uma aventura incrível de oito dias, saindo na nesta sexta-feira, dia 24, desbravando o sul da Argentina e chegando em Foz do Iguaçu no dia 31 de janeiro.

Entre os belíssimos locais estão a travessia da Cordilheira dos Andes e a passagem aos pés do Monte Aconcágua, ponto mais alto da América do Sul, com 6.962m. Além disso, a Expedição Mitsubishi passará pela Vinícola Familia Zuccardi, com direito a degustação e almoço, dois parques nacionais, o Ischigualasto, em San Juan, e o Talampaya, em La Rioja, Serra Costa Miranda, Ruta 40, subida da Costa de Portezuelo, Ponte Corrientes, além da excelente gastronomia, ótimos hotéis e diversão em casinos e compras no Duty Free.

Na Expedição Mitsubishi, todos os veículos são da Mitsubishi Motors e não é necessário ser cliente da marca para fazer parte da viagem. Todos os participantes contam com uma estrutura completa e uma equipe especializada formada por mecânicos, médico, agentes de turismo, fotógrafo e staffs que garante a tranquilidade durante o percurso. As pessoas não precisam nem se preocupar em abastecer seus carros, já que esse processo é feito pela organização durante a noite, sem atrapalhar o cronograma da Expedição.

A viagem é feita com os carros usados na organização do Rally Dakar, muitos deles preparados com gaiola de proteção e banco concha, que dão uma emoção a mais para os participantes. "Estar em um veículo com esse perfil me chamou muito a atenção. Aumenta o espírito aventureiro e ficamos ainda mais ligados ao Dakar", revela o empresário paulista Wilson Rodrigues Pinto.

No momento da inscrição, os participantes já escolhem o carro que irão dirigir durante toda a viagem e o seu local no comboio. Já estão inclusas as hospedagens, alimentação completa, passeios, combustível e taxas dos veículos na aduana.

Primeira viagem
A Mitsubishi Motors deu a largada na Expedição Mitsubishi em dezembro de 2013, em um percurso de 3.000 quilômetros entre São Paulo e Buenos Aires, na Argentina. O roteiro passou pelas belezas das serras catarinenses e gaúchas, vinícolas, cânions, trilhas off-road, fazendas eólicas, além de percorrer as famosas Serra da Graciosa e Rio do Rastro.

"Foi amor à primeira vista e algo que nos interessou bastante deste o início por ser uma aventura, algo totalmente diferente", comentou o administrador Eduardo Lopez, que participou da Expedição Mitsubishi em dezembro, ao lado do irmão Julio. "Superou nossa expectativa. A organização, os lugares maravilhosos que passamos. Foi muito legal", completa Julio.

Para os mais de 70 participantes da primeira viagem, muita coisa surpreendeu. "É muito mais do que a gente imaginou. Não esperava que fosse assim, desfrutando de paisagens, coisas diferentes, nunca vivenciamos isso. Para nós tudo é novidade, só alegria. Estamos muito felizes", comemora Tomoko Gibo Ota, que foi para a Expedição Mitsubishi com o marido, Jorge, e a filha Keimy, que entrou de férias mais cedo da faculdade de Medicina para viajar com os pais.

Informações
Data: 24 a 31 de janeiro de 2014
Saída: Santiago (Chile)
Chegada: Foz do Iguaçu (Paraná, Brasil)
Inscrições: os interessados em participar da Expedição Mitsubishi podem entrar em contato com a TGK M.I.C.E., operadora oficial da viagem, através do e-mail: expedicaomitsubishi@tgkmice.com.br.

Próxima viagem
A Expedição Mitsubishi terá esse mesmo roteiro, saindo de Santiago até Foz do Iguaçu durante o feriado de Carnaval. Para mais informações, expedicaomitsubishi@tgkmice.com.br.

Roteiro completo
1º dia (24/1) - Santiago (CHL)
2º dia (25/1) - Santiago (CHL) / Mendoza (ARG) - 411 km
3º dia (26/1) - Mendoza / Mendoza (ARG) - 31 km
4º dia (27/1) - Mendoza / Villa Union (ARG) - 563 km
5º dia (28/1) - Villa Union / Aimogasta (ARG) - 414 km
6º dia (29/1) - Aimogasta / Santiago Del Esteiro (ARG) - 434 km
7º dia (30/1) - Santiago Del Esteiro / Corrientes (ARG) - 686 km
8º dia (31/1) - Corrientes (ARG) / Foz do Iguaçu (BRA) - 624 km
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário