sábado, 27 de novembro de 2010

Brasil e Argentina na final do 3º Cataratas Open Disputa do título é neste sábado


Disputa do título é neste sábado, a partir das 18 horas, no CITI;
torcida está convidada para incentivar brasileiro

A final do 3º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis colocará frente a frente neste sábado Brasil e Argentina. O argentino Juan Pablo Villar, que derrotou na sexta-feira Danilo Ferraz por 6/4 e 7/5, foi o primeiro a assegurar a vaga. Na segunda partida da semifinal, André Ghem venceu Guilherme Clezar por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/2.
A decisão do título está marcada para as 18 horas, no Centro Internacional de Tênis Iguaçu (CITI). Para um dos organizadores, Gariba Ludwig, “o público terá emoção garantida na final. Por isso convidamos para que venha torcer pelo brasileiro. A entrada é gratuita”.
Também neste sábado serão definidos os campeões das duplas. O jogo iniciará após a final de simples e colocará em quadra os gaúchos André Ghem e Guilherme Clezar, que estavam classificados desde quinta-feira depois de vencerem Márcio Vanoly Dal Pont e Alexandre Tsuchiya por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2).
Os brasileiros jogarão contra os paraguaios Diego Galeano e Daniel Lopez Cassaccia, que bateram a dupla Eduardo Dischinger e Nicolas Santos por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5.
Mundial Future
O 3º Cataratas do Iguaçu Open se enquadra na Categoria Future — quinto nível em importância de torneios no circuito mundial, atrás dos Grand Slans, Masters Series, International Series e Challenger, e vale pontos para o ranking da ATP.
O campeonato é uma realização da Associação de Tenistas de Foz do Iguaçu (Atefoz), com organização da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A Itaipu Binacional é patrocinadora oficial do evento.

SERVIÇO:

Foto: Marcos Labanca.

Final do 3º Cataratas do Iguaçu Open de Tênis – Mundial Future
A partir das 18 horas, com entrada gratuita
Centro Internacional de Tênis Iguaçu (CITI)
Rua Cabo Efigênio Aparecido Viana, 2200 – Jardim Niterói
www.cataratasopen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário