terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Indefinição faz Coxa improvisar para esconder antigos patrocinadores

Marcos Labanca / Gazeta do Povo
Marcos Labanca / Gazeta do Povo / Fita foi colocada nos uniformes de treino para esconder antigos patrocinadores  
 Fita foi colocada nos uniformes de treino para esconder antigos patrocinadores


Jogadores estão treinando com camisetas remendadas para esconder logomarcas. Caixa e BMG brigam por espaço nobre no uniforme de jogo
A pré-temporada do Coritiba em Foz do Iguaçu começou na segunda-feira (7) de uma forma um pouco improvisada. Pelo menos em relação ao material esportivo. Uma região das camisetas usadas pelos jogadores e pelos integrantes da comissão técnica foi tapada com fita para cobrir os antigos patrocinadores do clube - Banco BMG e Ira Motoparts.
A fornecedora de material esportivo não tinha opções sem as logomarcas, então a saída encontrada pela equipe de rouparia do Coxa foi usar fita para disfarçar e “apagar” os vestígios. Não importa se verde ou branco, tudo foi devidamente tapado para evitar a divulgação de empresas que não têm mais relação com o time.
Os contratos dos patrocinadores acabaram no final do ano passado. O Coritiba, entretanto, já assinou com a Pro Tork, fabricante de motopeças, o patrocínio para as mangas. Tanto que a marca da empresa está presente nos coletes de treino e também nas camisetas.
O espaço nobre, do centro da camisa, ainda não está definido. A favorita para estampar a marca é a Caixa Econômica Federal, que já patrocina o Atlético e está em negociação com o Paraná. No entanto, o BMG fez uma contraproposta para renovar com o clube do Alto da Glória.

 Gustavo Ribeiro, enviado especial a Foz do Iguaçu / Foto Marcos Labanca/Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário