Marcos Labanca / Gazeta do Povo
Fita foi colocada nos uniformes de treino para esconder antigos patrocinadores
Jogadores estão treinando com camisetas
remendadas para esconder logomarcas. Caixa e BMG brigam por espaço nobre
no uniforme de jogo
A pré-temporada do Coritiba
em Foz do Iguaçu começou na segunda-feira (7) de uma forma um pouco
improvisada. Pelo menos em relação ao material esportivo. Uma região das
camisetas usadas pelos jogadores e pelos integrantes da comissão
técnica foi tapada com fita para cobrir os antigos patrocinadores do
clube - Banco BMG e Ira Motoparts.
A fornecedora de material esportivo não tinha opções sem as logomarcas, então a saída encontrada pela equipe de rouparia do Coxa foi usar fita para disfarçar e “apagar” os vestígios. Não importa se verde ou branco, tudo foi devidamente tapado para evitar a divulgação de empresas que não têm mais relação com o time.
Os contratos dos patrocinadores acabaram no final do ano passado. O Coritiba, entretanto, já assinou com a Pro Tork, fabricante de motopeças, o patrocínio para as mangas. Tanto que a marca da empresa está presente nos coletes de treino e também nas camisetas.
O espaço nobre, do centro da camisa, ainda não está definido. A favorita para estampar a marca é a Caixa Econômica Federal, que já patrocina o Atlético e está em negociação com o Paraná. No entanto, o BMG fez uma contraproposta para renovar com o clube do Alto da Glória.
Gustavo Ribeiro, enviado especial a Foz do Iguaçu / Foto Marcos Labanca/Gazeta do Povo
A fornecedora de material esportivo não tinha opções sem as logomarcas, então a saída encontrada pela equipe de rouparia do Coxa foi usar fita para disfarçar e “apagar” os vestígios. Não importa se verde ou branco, tudo foi devidamente tapado para evitar a divulgação de empresas que não têm mais relação com o time.
Os contratos dos patrocinadores acabaram no final do ano passado. O Coritiba, entretanto, já assinou com a Pro Tork, fabricante de motopeças, o patrocínio para as mangas. Tanto que a marca da empresa está presente nos coletes de treino e também nas camisetas.
O espaço nobre, do centro da camisa, ainda não está definido. A favorita para estampar a marca é a Caixa Econômica Federal, que já patrocina o Atlético e está em negociação com o Paraná. No entanto, o BMG fez uma contraproposta para renovar com o clube do Alto da Glória.
Gustavo Ribeiro, enviado especial a Foz do Iguaçu / Foto Marcos Labanca/Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário