quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cataratas do Iguaçu S/A lança novo site com mais serviços e informações



Após a compra pela internet basta imprimir o voucher e seguir até a bilheteria especial para retirar o ingresso no Centro de Visitantes da unidade de conservação. Em função das diferentes modalidades de ingresso, o visitante precisará confirmar dados pessoais informados com documentos pessoais.

Imprensa – A seção disponibiliza releases, fotos e vídeos para a imprensa. O conteúdo poderá ser utilizado livremente. Os profissionais poderão ainda efetuar o cadastro para receber atualizações de notícias e curiosidades por e-mail. Todo o material é organizado de forma a garantir um bom entendimento sobre os fatos mais interessantes que envolvem o dia a dia do Parque Nacional do Iguaçu e da concessionária.

Redes sociais – A empresa possui perfis nas principais redes sociais da atualidade, como Facebook, Twitter, Youtube, etc. Nestas mídias os interessados podem enviar perguntar, tirar dúvidas, sugerir. A presença da Concessionária Cataratas S/A nestas plataformas é um esforço para dialogar mais com turistas, comunidade e futuros visitantes, sempre pensando em melhorar a relação e a qualificação dos serviços prestados.

Concessionária - A Cataratas do Iguaçu S/A foi criada para incentivar o turismo no Parque Nacional do Iguaçu e ajudar a preservar suas belezas naturais. É 100% brasileira com tecnologia única na administração de serviços turísticos em parque nacional. A empresa é um modelo para o país. Já são dez anos de experiência em gestão ambientalmente correta.

O endereço do site permanece o mesmo: www.cataratasdoiguacu.com.br

(Cataratas do Iguaçu S.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário