quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bella Italia promove corrida noturna em Foz do Iguaçu


Faltando menos de um mês para a realização da Iguassu Night Run, a primeira corrida noturna disputada em Foz do Iguaçu, no dia 7 de agosto, a expectativa dos organizadores cresce a cada dia. A direção do Hotel Bella Italia, que e em 2010 comemora 20 anos, literalmente corre atrás dos últimos preparativos para que tudo fique pronto a tempo.

Até o momento, 100 corredores já se inscreveram na Iguassu Night Run 2010 – Troféu 20 Anos Bella Italia, através do site www.iguassunightrun.com.br. As inscrições seguem até o dia 29 de julho e custam R$ 17. Todo o dinheiro arrecadado será doado à Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI). A previsão dos diretores do Hotel é de 300 a 400 inscritos. “A procura dos atletas tem nos surpreendidos, apesar de já esperarmos por isso. Vamos continuar trabalhando, para que tudo ocorra perfeitamente até o dia 7 de agosto”, avalia o gerente do Hotel Bella Italia e organizador da prova, Marcelo Bortoli.

A organização técnica ficará a cargo da Acorrefoz, enquanto que o Sesc-PR, unidade de Foz do Iguaçu, dará todo o apoio aos participantes envolvidos, entre atletas e pessoas que estiverem trabalhando no evento. Além disso, o SESC-Foz disponibilizará 25 funcionários para trabalharem no dia da corrida, distribuindo hidratantes e ajudando na parte de logística. A cronometragem e o atendimento aos atletas na chegada da corrida serão feitas pela Academia Effect. Vale destacar também a Itaipu Binacional, como um dos patrocinadores da prova.

Trajeto - Marcada para as 19h, a largada será uma atração à parte. Os corredores sairão em frente ao Hotel Bella Italia, na Rua Venanti Otremba. Nos próximos oito quilômetros, passarão pelas avenidas República Argentina, Paraná, José Maria de Brito, Juscelino Kubitschek, Brasil, Rua Jorge Sanwais e retornarão na Venanti Otremba, em frente ao Hotel.

Segurança e parceiros - Para quem for acompanhar a prova à beira do trajeto ou até mesmo para quem for participar da corrida haverá segurança, oferecida pelos órgãos responsáveis, tais como Polícia Militar, Guarda Municipal, 34º Batalhão de Infantaria Motorizada (34º BIMtz) e Foztrans, que cuidará do trânsito ao longo do percurso e proximidades. Na parte de transporte de atletas hospedados em outros hotéis, os serviços serão prestados pela Loumar Turismo.

Para quem já se inscreveu na Iguassu Night Run 2010 – Troféu 20 Anos Bella Italia, basta treinar até o dia 7 de agosto e aguardar pela corrida aonde o que mais importa é a diversão. Não há preocupação com tempo ou favoritos, o que deixa a disputa ainda mais emocionante.

Serviço
Iguassu Night Run 2010 – Troféu 20 Anos Bella Italia
Quando: 7 de agosto
Inscrições: Até o dia 29 de julho
Valor: R$ 17,00 que será doado a APMI
Informações: www.iguassunightrun.com.br ou (45) 3521-5000 begin_of_the_skype_highlighting (45) 3521-5000 end_of_the_skype_highlighting

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário