sexta-feira, 16 de julho de 2010

LAN vai operar amplo circuito turístico da América Latina


A LAN Airlines dará início aos voos ligando Lima (Peru) a Ilha de Páscoa e, também desde a capital peruana, a Puerto Iguazú, na Argentina, a partir do próximo ano. Desta forma, a companhia oferecerá o mais amplo circuito turístico da América Latina, contemplando os destinos: Ilha de Páscoa, Cusco e Cataratas do Iguaçu.

Com os novos voos, os visitantes provenientes da Europa e dos Estados Unidos poderão chegar a Ilha de Páscoa numa viagem mais curta. Pela primeira vez a ilha será conectada a outro país da América do Sul: o percurso Lima / Ilha de Páscoa tem menos três horas de duração, comparado com a rota desde Santiago (Chile).

Frequência
A LAN terá dois voos semanais – quartas-feiras e domingos – ligando Lima a Ilha de Páscoa, com os modernos Boeing 767-300. Estas aeronaves contam com a classe Premium Business que incorpora assentos cama -full flat- reclináveis em 180°, muito confortáveis para dormir em posição totalmente horizontal, além de uma renovada classe Econômica. Em ambas cabines, a LAN oferece um sistema de entretenimento de última geração, com monitores individuais em cada assento.

(Nina Marciano Comunicações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário