sexta-feira, 16 de julho de 2010

Domingo tem Café com Teatro no Zeppelin Old Bar

Neste domingo, acontece mais uma edição do Café com Teatro, evento que reúne diversas manifestações artísticas e culturais, voltadas para todos os públicos e idades. Música, teatro, exposições, arte urbana, dança, artesanato e brechó, estão sempre presentes na programação oferecida pela Casa do Teatro, entidade cultural iguaçuense, promotora do encontro.

A banda Indelével está entre as atrações musicais desta edição do Café com Teatro. O estilo do grupo, bastante conhecido no cenário cultural iguaçuense, baseia-se em influências do autêntico hard rock, principalmente, nas levadas do Deep Purple, Led Zeppelin, Quiet Riot, Queen e Whitesnake. Além disso, os indeléveis retomam os grandes clássicos do AC-DC, Black Sabbath, Dio e Iron Maiden, bandas de escreveram a história da música progressiva em todo o mundo.

A dança também terá destaque na agenda do final de semana. O grupo artístico da professora Amanda Cabral irá apresentar um espetáculo de dança contemporânea, enquanto que a dançarina Michelle Oliveira, trará ao palco uma composição de jazz. Para finalizar, jovens que integram o projeto Plugado!, iniciativa de formação de agentes cultuais, mantida pela Casa do Teatro e a Itaipu Binacional, irão mostrar uma performance de expressão corporal, que reúne diferentes técnicas da dança.

Conforme explica a coordenadora do Café com Teatro, Rosângela Rocha, o evento já se tornou um ponto de encontro da arte e dos artistas da cidade. “É um espaço plural e democrático. Todos participam. No início da programação, há atrações para o público infantil. Quando a noite vai chegando, os textos de teatro se somam aos toques musicais, aos passos da dança e outras formas de expressão, revelando que a arte da cidade é bastante criativa e variada”, finaliza a atriz.

A programação do Café com Teatro também inclui a apresentação do Grupo Teatral Vira Colchão e da banda Velhos Insanos, as exposições artesanais de Mirá Artezania e de Chiquinho Isfram, a arte urbana de MDP Tatoo e de Like Lion, brechó, e a exposição de artes visuais do Coletivo de Artes Ya Basta!, que inclui a participação dos artistas Douglas Lalan, Felipe Cachopa, entre outros. Para manter a temperatura alta, serão servidas comidinhas e petiscos especiais para o inverno, preparadas pela Sabor & Cia.

SERVIÇO:
Café com Teatro

Quando: Domingo, dia 18 de julho, 16 h.
Onde: Zeppelin Old Bar (rua Major Raul de Matos, 222, Vila Yolanda, em frente ao Posto Sabiá, na Av. Jorge Schimmelpfeng).
Quanto: R$ 3,00
Contato: 45.3572-1473 e casadoteatrofoz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário