sábado, 10 de julho de 2010

Voo da Lan Peru vai ligar Machu Picchu as Cataratas do lguaçu


A empresa aérea Lan Peru anunciou que vai operar um voo partindo de Cuzco, no Peru, com destino a Puerto Iguazú, na Argentina, a partir de 2011. O voo para o Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú irá conectar duas das maiores atrações turísticas procuradas por estrangeiros na América do Sul: a cidade inca de Machu Picchu e as Cataratas do lguaçu. Os dois locais são considerados patrimônios da Humanidade pela Unesco.

Em 2009 as Cataratas do Iguaçu, atrativo dividido entre o Brasil e Argentina recebeu mais de um milhão de visitantes de cada lado. Somente neste ano o movimento de turistas cresceu mais de 11%.

Expansão – A nova operação faz parte do plano de expansão internacional da empresa. No dia 1º de julho a Lan Peru, uma das afiliadas da Lan Airlines inaugurou um novo serviço ligando Lima a San Francisco nos Estados Unidos, com conexões para Nova York, Los Angeles e Miami. Em janeiro de 2011 a Lan Peru inicia também um vôo direto de Lima para a Ilha da Páscoa e depois para o Taiti, todos no Pacífico.

(Adilson Borges/H2FOZ)-Foto Marcos Labanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário