sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cataratas estão em 3º lugar entre adultos no concurso New 7 Wonders


As Cataratas do Iguaçu uma das 28 finalistas do concurso New Seven Wonders estão em 3º lugar entre os adultos e continua subindo de posição. É o que indica a tendência de votos por idade e gênero do site oficial do concurso que irá eleger as 7 Novas Maravilhas da Natureza no dia 11 de novembro desse ano.

O site indica uma baixa votação das Cataratas entre as crianças. Nesse quesito o atrativo está em 26º lugar. A votação das Cataratas entre as mulheres está em 12º lugar. Já entre os homens o atrativo está em 17º lugar.

A nova estratégia de campanha para a reta final da seleção, que inclui a votação por telefone celular um vídeo de três minutos mostrando sobrevoo pelas Cataratas e um spot de 30 segundos para divulgação nas emissoras de tevê, com trilha sonora a música “Que Maravilha” devem alavancar ainda mais a votação das Cataratas do Iguaçu.

Para votar por celular envie uma mensagem pelo sistema SMS para o número 22046, com a palavra “Cataratas”. O custo é de R$ 0,31, mais impostos. Clientes de todas as operadoras de telefonia celular podem enviar torpedo e não há limite para o número de votos por pessoa. Pela internet acesse o site WWW.votecatarartas.com

(Portal H2FOZ)

Foto Marcos Labanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário